Rapaz é assassinado com golpes de foice próximo ao pedágio de Arapongas, autor é preso

Um homem identificado como Jean Carlos foi assassinado com golpes de foice na tarde de ontem (02) na estrada do Ceboleiro, em Rolândia, próximo ao pedágio de Arapongas.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou para uma equipe da PM em um posto de combustíveis que estava em uma mata, na estrada do Ceboleiro, com mais dois rapazes fazendo uso de drogas, quando a vítima apareceu para buscar documentos com a mulher.

Conforme a testemunha, neste momento uma discussão envolvendo desavenças antigas teve início entre a vítima, Jean Carlos, e um dos rapazes identificado como Eufrásio Garcia.

De acordo com a testemunha, Eufrásio golpeou Jean Carlos várias vezes com uma foice. A vítima morreu no local. Com a ajuda do segundo rapaz, identificado como Jose Ricardo, os dois arrastaram o corpo e tentaram cavar uma cova para enterrar a vítima, porém, segundo a Polícia Militar a enxada que usaram acabou quebrando. Ambos fugiram após o crime.

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu encontrar o autor do crime, Eufrásio Garcia, em frente a empresa JBS, em Rolândia. O senhor confessou a autoria do assassinato, mas não soube informar o paradeiro do segundo rapaz.

O autor do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Rolândia junto com as ferramentas usadas no crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.