Envolvido em assassinato a golpes de foice em Rolândia é preso em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas prendeu na noite de ontem (04) um rapaz identificado como José Ricardo. O preso é acusado de ter envolvimento em um homicídio na cidade de Rolândia.

Segundo a Polícia Militar, o detido tentou ajudar o autor do assassinato a enterrar o corpo da vítima, Jean Carlos, que foi morto com golpes de foice na tarde do último sábado (02) na estrada do Ceboleiro, próximo ao pedágio de Arapongas.

Conforme a Polícia Militar, um policial militar fora de serviço se deparou com o suspeito, que é conhecido no meio policial, na Rua Biguatinga e efetuou a abordagem. Outra equipe da Polícia Militar prestou apoio ao policial.

De acordo com o Pm’s, após José Ricardo de Campos ser checado no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade de Rolândia.

O crime

O assassinato aconteceu na tarde do último sábado (02) em uma mata na estrada do Ceboleiro em Rolândia, próximo ao pedágio de Arapongas. Uma testemunha relatou a Polícia Militar que estava em uma mata com mais dois rapazes fazendo uso de drogas, quando a vítima apareceu para buscar documentos. Após uma discussão Jean Carlos foi golpeado várias vezes pelo autor do crime, com uma foice.

Conforme a Polícia Militar, José Ricardo tentou ajudar o autor do homicídio, Eufrásio Garcia, a enterrar a vítima, porém, a enxada usada acabou se quebrando, ambos desistiram do plano e fugiram. O autor do assassinato foi preso pouco tempo depois e confessou ter cometido o crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.