Implantação do IFPR Campus Avançado Arapongas será discutida nesta sexta-feira

O Prefeito Sérgio Onofre, estará reunido nesta sexta-feira (15) com o Reitor pro tempore do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, e com o Diretor-Geral do Campus Londrina, Marcelo Lupion Poleti , para tratarem de assuntos relativos à implantação do Campus Avançado do IFPR em Arapongas.

A publicação da Portaria MEC n. 1437, de autorização de funcionamento do Campus Avançado Arapongas, foi publicada no dia 31/12/2018. O início das atividades de cursos presenciais estão previstas para segundo semestre de 2019.

“Será um momento importante para apresentar a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e ouvir as demandas da comunidade ”, comentou o Prof Marcelo Poleti, Diretor-geral do IFPR/Campus Londrina e Presidente do Grupo de Trabalho de definição do itinerário formativo do Campus Avançado Arapongas.

Onofre também se mostra satisfeito com o que considera um marco para a história de Arapongas. “Estamos concretizando algo importante na história do município para o setor da educação, confirmando o que havíamos firmado em dezembro, que este será o ano da educação em Arapongas. Com a instalação do Campus Avançado do IFPR vamos proporcionar ensino de qualidade, qualificando cada vez mais a população”, reforçou o prefeito, Sérgio Onofre.

SERVIÇO

Audiência Pública relativa para a definição dos itinerários formativos do IFPR – Campus Avançado Arapongas

DATA

15/02/2019

HORÁRIO

15h00

LOCAL

Auditório da Prefeitura Municipal de Arapongas

ENDEREÇO

Rua das Garças, 750 – centro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.