ARAPONGAS: Motorista que atropelou mulher e fugiu foi identificado

A Polícia Militar esta a procura de Rodrigo Santos Batistoni (19), acusado de ter atropelado Vanessa do Prado Alves Machado, 33 anos, e de ter fugido sem prestar socorro. A vítima foi atropelada na madrugada do último sábado (02) quando saia de um trabalho na igreja São Vicente Palotti.

Segundo informações, um policial militar da cidade de Londrina, amigo da vítima, divulgou a identidade do motorista araponguense nas redes sociais, na tentativa de localiza-lo.

De acordo com testemunhas, Rodrigo estava conduzindo uma VW/Saveiro Surf de cor branca, placas AKN-2026, pela contra mão na Rua Francelho, atrás do Colégio Prisma, quando atingiu a vítima. Testemunhas conseguiram anotar a placa do carro, porém, a polícia não encontrou o rapaz e nem o veículo em sua residência.

Vanessa é moradora da cidade de Cambé e tem três filhos, uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis. Ela está internada na UTI do Honpar em estado gravíssimo. Se alguém tiver informações sobre o suspeito ou sobre seu veículo, deve ligar (anonimamente) para o 181 ou 197.

Contribuição: Jornal de Rolândia

vanessa
Vanessa do Prado Alves Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.