Filho tenta matar família com veneno de rato em Arapongas

Um jovem de 18 anos identificado como Ricardo dos Santos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (06) na Vila Industrial, após tentar matar sua família envenenada. Segundo a mãe do rapaz, ele colocou veneno de rato na comida que seria consumida pela família.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do rapaz foi até a sede da 7ª CIPM relatando que seu filho tentou envenenar toda a família. Segundo a senhora, por volta das 05h00 da madrugada seu filho, que é usuário de drogas, chegou na casa alterado e discutindo com os pais. Já na manhã de hoje (06), por volta das 11h30, a família encontrou veneno de rato misturado com o macarrão, dentro da panela.

Conforme a mãe, foi seu filho Ricardo que colocou o veneno e o misturou com a comida. O alimento envenenado seria consumido por toda a família no horário do almoço.

Ainda de acordo com a mãe, seu filho deixou uma carta dizendo ”tô saindo fora desse barraco ‘véio’, quando você morrer eu venho pegar minha parte da herança. É nóis porra, carai toma o cuidado”.

A equipe ROTAM da Polícia Militar foi até o endereço, na Rua Corrupião, e prendeu Ricardo dos Santos Pereira, de 18 anos. Segundo a equipe, no momento da prisão o rapaz estava dormindo, com as malas prontas para ir embora. Ricardo foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

 

Deixe uma resposta