Criança de 9 anos fica em estado grave após ser atropelada por moto em Arapongas

Um menino de 9 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (07), na Rua Rouxinol em Arapongas. A criança estava de bicicleta quando foi atingida pelo motociclista.

O acidente aconteceu próximo da rotatória da Rua Rouxinol, sentido zona sul de Arapongas. Segundo testemunhas, a criança estava atravessando a via de bicicleta quando foi atingida fortemente pela motocicleta. A criança foi arremessada com o impacto.

Uma equipe avançada e uma básica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a criança e o motociclista. O menino de 9 anos apresentou traumatismo craniano grave, trauma em tórax e precisou ser entubado antes de ser encaminhado ao hospital Honpar.

O motociclista apresentou várias escoriações pelo corpo e uma fratura em nariz. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para registrar o acidente. Os pais da criança, que não se comunicam em português por serem naturais da Índia, acompanharam o atendimento aflitos com a situação do filho.

Deixe uma resposta