Motorista foge após atropelar motociclista em Arapongas

Um motorista fugiu de um acidente registrado na Avenida Arapongas, esquina com Rua Garças, após colidir contra um motociclista na última sexta-feira (08) por volta das 20h50, em Arapongas. Após o acidente o condutor de um veículo Fiat Uno fugiu do local sem prestar socorro, porém, a placa do carro ficou para trás.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo Fiat Uno invadiu a preferencial e colidiu contra o motociclista que trafegava pela Avenida Arapongas. O condutor do veículo Fiat Uno fugiu sem prestar socorro ao motociclista.

A Polícia Militar localizou o condutor pouco tempo depois do acidente. O motorista passou pelo teste do etilômetro, que constatou ingestão de bebida alcoólica, 0,25 MG/L. O condutor disse aos Pm’s que se assustou e fugiu do local.

Foi lavrado um termo circunstanciado pelo fato do motorista ter fugido do local sem prestar socorro, além de ter sido notificado pela ingestão de bebida alcoólica.

O motociclista foi atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Honpar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.