Pai é preso após estuprar filha de 11 anos de idade em Arapongas

Um homem de 55 anos foi preso na data de ontem (10) pela Guarda Municipal de Arapongas por abusar sexualmente de sua própria filha de 11 anos de idade. O homem chegou a confessar aos Gm’s durante a abordagem que ficou nu diversas vezes com a criança.

Segundo a Guarda Municipal, um vizinho presenciou por diversas vezes a criança pedindo para o pai parar com os abusos, pois a estava machucando. O denunciante também disse ter visto o agressor nu com a filha.

Os Guardas Municipais após obterem a informação do caso conseguiram encontrar o agressor em uma construção, onde também trabalhava, na Rua Anambé-Preto, no jardim Metropolitano. O rapaz disse que estava escondido após ficar sabendo que estava sendo acusado de estupro.

O Conselho Tutelar também recebeu denúncia sobre os abusos, da escola onde a criança estuda. A professora questionou a menina após perceber um mau cheiro e também que ela não estava bem. A criança confessou o abuso.

Durante as investigações, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre o mesmo caso, dessa vez vindo da escola que a menor frequenta. A professora percebeu que a criança não estava bem e relatou um mau cheiro. A menina foi questionada e confessou o abuso.

Após exames foi constatado que a menina terá que passar por uma reconstrução na região genitália. Motivo que ocasionou o mau cheiro relatado pela professora.

O agressor foi encaminhado para a delegacia de Arapongas, onde prestou depoimento e confessou o crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.