Três mulheres são presas tentando furtar supermercado em Arapongas

A Polícia Militar prendeu três mulheres no fim da tarde de ontem (13) em Arapongas após tentarem furtar o Supermercado Max Atacadista, localizado na Rua Tinguaçu, na Vila Industrial. O trio é suspeito de praticar outro furto a mercado na cidade de Maringá, no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar, o trio de mulheres foi flagrada por funcionários tentando furtar o estabelecimento. As mulheres de 28, 21 e 32 anos estavam escondendo os produtos furtados dentro de um veículo Ford Ka no estacionamento. Funcionários perceberam a ação e perseguiram o veículo, que foi parado.

Com a chegada da Polícia Militar uma das detidas confessou que estariam vindo da cidade de Maringá e que haviam cometido outro furto em um supermercado naquela cidade.

A mulher disse ainda que os produtos furtados estavam em uma caixa no porta malas do carro. A detida explicou que o trio comete o crime usando bolsas de mão, escondendo os produtos e saindo do mercado. Segundo a PM, foram furtados vários produtos alimentícios e bebidas de alto valor comercial.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Arapongas junto com todos os produtos recuperados.

Deixe uma resposta