PM: Duas pessoas são presas escondendo celulares furtados em Arapongas

Equipes da Polícia Militar de Arapongas com informações repassadas pelo batalhão da Polícia Militar de Maringá prenderam um rapaz ontem (15) no município. O detido estava guardando vários produtos, celulares e tablets, furtados de uma loja na cidade de Maringá.

Segundo a Polícia Militar, policias de Maringá informaram que um dos celulares furtados estava com o rastreador ligado e que o dispositivo estava mostrando sua localização na Rua Ariramba Bronzeada, no Jardim Interlagos.

As equipes P2, ROTAM e RPA de Arapongas foram até o endereço. Os Pm’s encontraram a casa após a vítima acionar um sinal sonoro no aparelho rastreado. Ninguém foi encontrado residência, porém, as equipes localizaram cinco tablets e 10 celulares novos, com o logo da loja furtada em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, apareceu e confessou aos Pm’s que escondeu os objetos na casa de sua prima sem o conhecimento dela. O rapaz afirmou ainda que em sua casa, localizada na Rua Alma de Gato, havia mais celulares furtados. As equipes encontraram mais quatro celulares com o logo da mesma loja, oito relógios e R$670,00.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Após alguns momentos a moradora da primeira casa verificada se apresentou aos Pm’s e também foi detida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.