Dupla é presa pelo GAT após cometer roubo em Arapongas

A equipe Gat da Guarda Municipal prendeu dois rapazes identificados como Bruno e Gabriel na noite de ontem (16) após a dupla roubar um carro, em Arapongas. Os detidos tentaram fugir da abordagem no veículo roubado, mas acabaram colidindo contra um poste.

De acordo com a equipe, os Gm’s receberam as informações de que a dupla havia roubado um Fiat Uno e em seguida fugido sentido região sul de Arapongas. A equipe Gat se deparou com o veículo. A dupla durante a fuga acabou colidindo o veículo contra um poste, próximo ao aterro sanitário no Conjunto Planalto.

Com os detidos a equipe encontrou um simulacro de revólver usado no roubo e uma porção de maconha pesando 10,5 gramas. Por conta da forte colisão um dos assaltantes precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe do Samu.

Os detidos assumiram a autoria do roubo. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Arapongas. Uma equipe da Copel precisou ser acionada por conta do poste ter sido danificado na colisão.

Deixe uma resposta