ROTAM: Homem tenta se livrar de cocaína em vaso sanitário mas acaba preso

Rodrigo, de 29 anos, foi preso pela equipe ROTAM da Polícia Militar na noite de ontem (03) pelo crime de tráfico de drogas, em Arapongas. O detido se livrou de boa parte da droga usando o vaso sanitário e a pia do banheiro, porém, foi preso.

De acordo com a equipe, denúncias anônimas ajudaram a equipe a chegar até o suspeito. As informações davam conta de que na Rua Bico Agudo, no Conjunto San Rafael, estava acontecendo intenso tráfico de drogas.

Os Pm’s abordaram um suspeito saindo da casa apontada pelas denúncias. De acordo com a equipe, algumas pessoas que não concordaram com a abordagem tentaram causar tumulto. Os Pm’s tiveram que fazer uso de spray de pimenta.

Segundo a equipe ROTAM, durante a abordagem, através da janela da casa, os Pm’s viram um homem e uma mulher correndo entre os cômodos. Através da janela do banheiro os policiais viram o detido, Rodrigo de Jesus de 29 anos, dispensando cocaína utilizando o vaso sanitário e a pia do banheiro.

O suspeito abriu a porta da casa para os policiais, que recolheram duas gramas de cocaína da pia do banheiro e ao redor do vaso sanitário. Foi encontrado R$49,00 em notas trocadas em cima de um balcão na cozinha.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

Deixe uma resposta