Araponguense morre após acidente de moto na região

Um araponguense morreu após um grave acidente de motocicleta na tarde de ontem (05), na região do município de Marumbi. O rapaz chamado Odair José Rodrigues, que era muito conhecido pelo araponguenses, não resistiu aos ferimentos. Sua esposa também foi encaminhada ao hospital em estado grave.

O casal voltada de um encontro de motociclistas que aconteceu na cidade de Fênix. No trevo de São José o motociclista não conseguiu desviar de um buraco e acabou caindo. Odair José, de 45 anos,  pilotava uma motocicleta Yamaha/Drag Star XVS 650 com placas AYA-0650 de Arapongas.

O motociclista araponguense foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Apucarana, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher do motociclista, Daiane Pagani, de 39 anos, estava na garupa da motocicleta e foi encaminhada com ferimentos graves ao hospital, entretanto não corre risco de morte.

Odair José Rodrigues era mecânico na empresa Atacadão Duas Rodas e querido por muitos araponguenses. Sentimentos a família e amigos.

Deixe uma resposta