ARAPONGAS: Polícia Civil pede ajuda para identificar estelionatário

A Polícia Civil do Paraná pede ajuda da população de Arapongas e região para identificar um indivíduo suspeito de praticar o crime de estelionato, na quarta-feira (01). A investigação teve acesso a câmeras de segurança e divulga imagem do autor, com objetivo de descobrir tanto a identidade quanto o paradeiro do investigado.

O golpe é conhecido como “depósito de envelope vazio”. A vítima ofereceu sua motocicleta, para venda, através do facebook e um homem que se identificou como “Marcos Cesar” entrou em contato e demonstrou interesse pela compra. Foi então que combinaram que a motocicleta seria entregue, assim que recebesse o valor de R$1.800,00 em sua conta. O golpista então realizou o falso depósito e entregou o comprovante no momento em que foi buscar a motocicleta na residência da vítima. Como o estelionatário apresentou a foto do suposto depósito a vítima entregou o bem.

No dia seguinte, a vítima recebeu uma ligação do banco, com a informação de que o envelope que havia sido depositado em sua conta estava vazio.
Quem reconhecer e souber o nome do suspeito ou o seu paradeiro deve telefonar ou enviar mensagens via Whatsapp ao número 43 3278 2222, o Disque Denúncia. Não precisa se identificar. A ligação é sigilosa.

Deixe uma resposta