GAT: Rapaz é preso com meio quilo de maconha em Arapongas

A equipe Gat da Guarda Municipal prendeu um rapaz com meio quilo de maconha na noite desta quarta-feira(08) em Arapongas. O detido tentou se livrar da droga arremessando a embalagem no telhado de sua casa, porém, foi preso em flagrante.

Segundo os Gm’s, o rapaz identificado como Renalso Gonçalves foi abordado em sua casa, na Rua Pássaro Boi no Conjunto Monte Carlo. Assim que o suspeito viu a viatura, que realizava patrulhamento, arremessou uma embalagem no telhado de sua casa.


De acordo com a equipe, o rapaz confessou que havia jogado uma embalagem com maconha no telhado de sua residência. Após os Gm’s encontrarem a embalagem foi verificado que se tratava de aproximadamente 500 gramas de maconha, em um tablete. Além da droga uma balança de precisão, uma faca usada para fracionar a droga e uma embalagem de papel alumínio foram encontrados na casa.

Conforme a equipe, o endereço era alvo de diversas denúncias anônimas relacionadas ao tráfico de drogas. Renalso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

Deixe uma resposta