Homem é preso em flagrante ameaçando matar esposa com uma faca

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (08), pela equipe Rotam da Polícia Militar de Arapongas, após ser flagrado ameaçando sua esposa com uma faca. A mulher estava com a filha do casal, de 11 meses, no colo.

Segundo a equipe, durante patrulhamento pelo Conjunto San Rafael lll os Pm’s foram acionados por populares informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido. De acordo com os policiais, foi possível ouvir os gritos da rua.

Os Pm’s entraram na casa pela porta da cozinha e se depararam com o rapaz, de 39 anos, empunhando uma faca e ameaçando usa-la para ferir sua esposa, que estava chorando com uma criança no colo. O homem foi abordado e algemado.

Conforme a equipe policial, a vítima de 24 anos estava com a filha do casal, de 11 meses, no momento do flagrante. A mulher disse para a equipe que a discussão começou por conta de uma festa de aniversário da filha, que ambos planejavam. A vítima contou ainda que em certo momento da discussão seu marido pegou a faca, que estava em cima da pia, e disse que iria mata-la, puxou seus cabelos e apontou a faca pra o ela.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A faca, com 17cm de lâmina, foi apreendida e entregue na delegacia.

Deixe uma resposta