PM: Adolescentes são detidos com 27 kg de maconha em Arapongas

A equipe do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar apreendeu 27 quilos de maconha na madrugada deste domingo (12) em Arapongas. Dois menores foram apreendidos na ocorrência.

Segundo os policiais, denúncias anônimas e investigações levaram a equipe até a Rua Bem Te Vi, no Jardim Columbia. A suspeita era de que uma casa estava sendo usada para armazenar grande quantidade de drogas. Durante a vigilância na residência os Pm’s perceberam dois menores de idade entrando na casa, enquanto o principal suspeito, que já estava identificado, ficou do lado de fora.

Os adolescentes saíram da casa com dois cobertores enrolados em um objeto. No momento da abordagem o suspeito fugiu usando uma bicicleta. Com os menores de idade os Pm’s encontraram vários tabletes de maconha enrolados nas cobertas. O entorpecente pesou um total de 27 quilos, divididos em 30 tabletes grandes e 22 pequenos.

De acordo com a Polícia Militar, um dos adolescentes disse ser dono de toda a droga. Os adolescentes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapongas.

Deixe uma resposta