GAT: Homem é preso com quase 10 quilos de maconha em Arapongas

A equipe Gat da Guarda Municipal prendeu um rapaz na madrugada desta segunda-feira (13) com quase 10 quilos de maconha na zona sul de Arapongas. O detido identificado como Leandro foi preso em flagrante armazenando as drogas em sua casa.

Segundo os Guardas Municipais, durante patrulhamento pelo Conjunto São Bento o suspeito, que já é conhecido no meio policial, foi visto e abordado. De acordo com a equipe, denúncias anônimas apontavam que o rapaz estava armazenando grande quantidade de drogas em sua residência.

Com essas informações os Gm’s foram até a casa do suspeito e encontraram, dentro de um forno e de uma máquina de lavar, uma balança de precisão e várias porções de maconha em tabletes. Após a droga ser pesada totalizou 9.900 gramas do entorpecente. Na casa foi encontrado também materiais para embalar a droga e uma faca usada para fracionar o entorpecente.

Segundo a equipe, Leandro assumiu ser dono de toda a droga apreendida. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Deixe uma resposta