Quatro furtos foram registrados em menos de 3 horas em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas registrou quatro boletins de ocorrências pelos crimes de furto em um intervalo de três horas, na data de ontem (14) em Arapongas. Os boletins registraram dois furtos de motocicleta e duas invasões em residências.

Conforme a Polícia Militar, na primeira ocorrência, registrada na Vila Sampaio por volta das 18h00, a vítima relatou que chegou em sua casa e se deparou com uma janela blindex arrombada. Um televisor de 32 polegadas havia sido levado pelos bandidos.

A segunda ocorrência aconteceu no centro de Arapongas, na Rua Andorinhas por volta das 19h00. A vítima disse aos Pm’s que estacionou sua motocicleta, marca Sundow/Max 125 SE cor preta, e ao voltar percebeu que havia sido furtada.

O terceiro furto registrado aconteceu no Conjunto Morumbi, por volta das 19h20. A vítima relatou aos Pm’s que chegou em casa e percebeu que a porta estava arrombada. Foram levados um televisor, um videogame da marca Sony, várias jóias e roupas.

A quarta ocorrência aconteceu na Vila Industrial na Rua Juriti. A vítima havia estacionado uma Honda/CG 125 Fan de cor preta, porém, ao voltar percebeu que a motocicleta havia sido levada.

Para qualquer informação denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 181 ou no telefone 197 da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa

Deixe uma resposta