VÍDEO: Gat prende homem com arma, munições e drogas em Arapongas

A equipe Gat da Guarda Municipal prendeu um rapaz identificado como Jeferson Luciano na noite desta quinta-feira (16) com arma de fogo, munições e drogas, em Arapongas. A prisão aconteceu no Jardim Planalto, na Rua Choca Pintada.

De acordo com os Gm’s, o detido foi abordado em seu veículo durante patrulhamento da equipe pelo bairro. No carro a equipe Gat encontrou dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e anotações sobre o tráfico de drogas na região.

Conforme os Gm’s, na casa do rapaz a equipe encontrou 51 gramas de cocaína, que renderiam cerca de 150 pinos do entorpecente, além de quase 90 gramas de crack, que segundo os Gm’s poderiam render 270 porções da droga.

Ainda na residência, foi apreendido R$ 295,00, 49 munições calibre .380, 10 munições calibre 32 e uma arma de fogo do tipo garruncha, além de três porções de maconha e um tablete da mesma droga, pesando pouco mais de um quilo.

Para a equipe Jeferson assumiu ser dono de todos os ilícitos apreendidos. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Deixe uma resposta