Mandados de busca são cumpridos em nova fase da Operação Barracão em Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas na manhã desta quinta-feira (30) deflagrou a quarta fase da “Operação Barracão”. A ação apura crimes de organização criminosa, receptação, falsificação de documentos, adulteração, roubo/furto de veículos e lavagem de dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Arapongas e Sabáudia. Durante as buscas, os policiais apreenderam celulares, diversos documentos, três veículos de luxo, diversos pacotes de agrotóxicos contrabandeados ocultados em um saco de semente para exportação.

A partir das buscas foram realizadas diligências pela equipe de investigação em uma fazenda na Vila Progresso, no município de Sabáudia. na propriedade foram apreendidos dois caminhões, um com fortes indícios de adulteração e o outro alvo de sequestro da operação barracão.

A OPERAÇÃO

A primeira fase da Operação Barracão foi deflagrada após a prisão em flagrante de seis homens com um caminhão roubado, no município de Sabáudia, no início do mês de abril deste ano. No mesmo dia a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar de Sabáudia descobriu o barracão no qual funcionava um verdadeiro escritório do crime. No mesmo local foram recuperadas outras duas carretas roubados no estado de Santa Catarina.

Fotos: Polícia Civil de Arapongas

Deixe uma resposta