Homem é preso com maconha pelo Gat em Arapongas

A equipe Gat da Guarda Municipal encaminhou três rapazes para a delegacia na noite de terça-feira (04) em Arapongas. Maconha e dinheiro trocado foram apreendidos na ocorrência.

Conforme a equipe, durante patrulhamento pela Rua Jaó, na Vila Nova, os Gm’s se depararam com dois rapazes saindo de uma casa, local já conhecido por denúncias de tráfico de drogas. Ambos foram abordados e uma pequena porção de maconha encontrada.

A equipe decidiu entrar na residência que os abordados haviam acabado de sair. Um rapaz identificado como François e uma criança de 10 anos estavam na casa. O detido confessou que havia acabado de vender R$ 5,00 de maconha para um dos rapazes abordados fora da residência.

Após buscas na casa os Gm’s encontraram uma porção de maconha pesando 38,3 gramas, R$ 14,50, uma balança de precisão e um prato com uma faca ao lado, que segundo a equipe estavam sendo usados para fracionar a droga. Em um quarto foi encontrado também um rolo de papel filme, usado para embalar as drogas.

François assumiu que os Gm’s que realizava o tráfico de drogas no local. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhados para a delegacia junto com os outros dois rapazes abordados no início da ocorrência. A criança foi entregue aos cuidados da madrinha. O Conselho Tutelar foi acionado.

Deixe uma resposta