Homem alvo da Operação Barracão é preso por receptação, falsificação e associação criminosa

A Polícia Civil de Arapongas prendeu nesta terça-feira (11) um homem de 35 anos pelo crime de receptação qualificada, falsificação de documento público, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa. O preso já estava sendo investigado por diversos crimes, inclusive era alvo da Operação Barracão.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava conduzindo uma caminhonete de cor prata pela Rua Avenida Gaturamo, centro de Arapongas, com placas de outro estado. os investigadores ao consultar a placa constataram que o sistema apontou que a placa pertencia a uma camionete de cor verde.

Segundo os policiais, o motorista de 35 anos foi conduzido para a delegacia, onde foi constatado a adulteração da numeração de chassi e dos vidros do veículo. Foi identificado que a caminhonete é produto de furto ocorrido na cidade de Maringá no dia 10 de maio deste ano.

O detido tinha em sua posse diversos documentos que comprovaram o crime de falsidade ideológica. De acordo com os policiais, o rapaz utilizou os documentos em nome de terceiros para abertura de contas em bancos.

Deixe uma resposta