Quadrilha é flagrada furtando farmácia em Arapongas, produtos eram vendidos em camelódromo de Londrina

Câmeras de segurança flagraram pelo menos uma mulher e três homens furtando diversos produtos de uma farmácia em Arapongas. As imagens foram repassadas para a Polícia Militar de Londrina e resultaram na prisão de Maria de Lourdes Medeiros Guilet, de 60 anos, proprietária de uma loja no camelódromo do município.

A loja localizada na rua Mato Grosso em Londrina foi fechada pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (01). Policiais do setor de inteligência descobriram que o local vendia mercadorias furtadas de outros estabelecimentos comerciais. A proprietária da loja foi presa em flagrante. Um dos homens que aparecem nas imagens é filho da detida. Foram apreendidos produtos farmacêuticos, perfumaria e várias peças de roupas. Outras imagens mostram a ação deles em um supermercado.

As câmeras flagraram a ação de ladrões em vários furtos. Em Arapongas uma mulher e três homens foram flagrados enchendo as mochilas enquanto cometem o furto. De acordo com a Polícia Militar, todos fazem parte de uma quadrilha, que coloca pessoas diferentes para praticar cada um dos novos furtos. Confira no vídeo:

 

Ainda segundo PM, alguns dos produtos são de venda exclusiva de uma rede de farmácias, o que comprova o crime. A mulher presa é Maria de Lourdes Medeiros Guilet, de 60 anos. Além das mercadorias, na loja dela foram encontrados atestados médicos em branco para serem preenchidos. A suspeita é de que eles também eram comercializados.

As investigações continuam na tentativa de identificar todos os envolvidos nos crimes.

Produtos apreendidos na loja:

Contribuição Tarobá News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.