‘Senhor das Armas’ é preso novamente com armas de fogo caseiras em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas prendeu um homem de 31 anos conhecido por ‘Senhor das Armas’ na noite desta terça-feira (08) em Arapongas. O fato aconteceu no Vale das Perobas na Rua Dançarino Escarlate. Na ocorrência foram apreendidos pés de maconha e duas armas de fogo caseiras. Os policiais chegaram até o detido após sua enteada o denunciar por agressão.

Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou aos Pm’s que estava com lesões na cabeça e que havia sido ameaçada de morte. O rapaz ao ser questionado sobre a situação começou a xingar os policiais de “vermes imundos”, “raça maldita” e “porcos fardados”.

Segundo a equipe, o suspeito correu para dentro da casa e tentou pegar uma arma de fogo caseira dentro de uma gaveta, porém, foi contido pelos Pm’s. O detido desferiu socos e chutes na equipe mas acabou algemado.

Uma segunda arma de fogo caseira foi encontrada na casa. Os Pm’s conseguiram a informação de que o detido também cultivava pés de maconha no terreno ao lado da residência. Foram encontrados oito plantas da droga.

Uma tornozeleira eletrônica rompida também foi localizada, que pertencia ao indivíduo. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

De acordo com a Polícia Militar, o detido tem diversas passagens pelos mesmos crimes. Em outras prisões já foram apreendidas diversas armas de fogo caseiras com munições, prontas para o disparo.