Diretran realiza mudanças no trânsito próximo ao Colégio Emílio de Menezes

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), através da Diretran realizou na tarde de ontem (13) readequações no sentido do trânsito, em Ruas próximas ao Colégio Emílio de Menezes, centro da cidade.

Com as novas mudanças, fica proibida a conversão à esquerda para os motoristas que seguem pela Rua Quiscalo, sendo permitido somente seguir reto em direção à Avenida Rouxinol, ou conversão à direita (sentido Jardim Lorena). A Rua Uru terá sentido único, para acesso ao Colégio Emílio e bairros adjacentes.

Nas Ruas Mutum esquina com Uru, as equipes realizam reforço na pintura da sinalização viária. As novas medidas visam melhor ordenamento no trânsito, levando maior segurança aos motoristas e pedestres. “Muitos acidentes já foram registrados naquelas localidades, boa parte deles por imprudência de alguns, por isso, realizamos essas medidas de reforço na sinalização, além de algumas mudanças no sentido das vias. Por se tratar de uma região com presença constante de alunos, além de área de comércio, entre outros, pedimos maior atenção a todos, além do respeito à sinalização, com isso, podemos evitar inúmeros acidentes”, enfatiza o diretor de Trânsito, Major Gussi.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas