Polícia Civil prende dupla por receptação em Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas prendeu dois rapazes identificados como Élvis e José pelo crime de receptação em Arapongas. A polícia chegou até a dupla após uma vítima ver seu vídeo game furtado sendo vendido no Facebook.

Conforme a Polícia Civil, a vítima em negociação com o suspeito, que usou um perfil fake para vender o produto, conseguiu o endereço para retirar a mercadoria.

Os policiais foram até a casa, localizada na Rua Jacurutu na Vila Vicentini, e após verificar o número de série do vídeo game com a nota fiscal foi confirmado que o produto era furtado. Na residência foram apreendidos vários objetos sem procedência, além de drogas e uma balança de precisão.

O rapaz que estava na residência relatou que havia comprado o vídeo game de um segundo suspeito. Ambos foram detidos pelo crime de receptação e encaminhados para a delegacia.

A Polícia Civil informa que no de alguém reconhecer algum produto como sendo furtado que compareça na 22ª SDP de Arapongas, localizada na Rua Marabu, 552 – Centro.