REVOLTA: Homem é preso acusado de abusar sexualmemte de uma cachorra em Arapongas

Um homem identificado como Marcos foi preso pela Guarda Municipal de Arapongas acusado de praticar zoofilia com uma cachorra nesta quinta-feira (29), por volta das 19h05. Testemunhas relataram que o detido foi visto em frente a uma empresa, no final da rua Rouxinol, praticando o ato sexual com o animal.

Conforme os Gm’s, uma mulher acionou a Guarda Municipal dizendo que o homem estava dentro do Pronto Atendimento 18 Horas no Jardim Bussadori, região sul de Arapongas. O acusado, que se encontrava alcoolizado, recebeu voz de prisão após testemunhas relatarem o ocorrido.

Segundo as testemunhas, o detido foi visto abusando sexualmente de uma cadela, que é de rua e cuidada por voluntários da região. A cachorra foi encontrada se arrastando e sem conseguir se mover. O animal foi levado por populares até um hospital veterinário.

De acordo com a Guarda Municipal, moradores revoltados com a situação relataram que não é a primeira vez que o detido é visto praticando ou tentando praticar abuso sexual com animais. O homem foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

A pena para o crime de zoofilia é de um a quatro anos de detenção.