Homem é amarrado e vendado durante roubo em Arapongas

Um homem foi vítima de um roubo na manhã desta quarta-feira (04) na Rua Águias em Arapongas. Os bandidos fingiram contratar a vítima, que é serralheiro, e assim que o homem chegou na residência para prestar o suposto serviço foi rendido.

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Águias no Jardim Casa Branca. Segundo a vítima, os assaltantes fingiram contratar os seus serviços, para medir um portão por volta das 07h00. Assim que chegou no local e horário combinado foi rendido por dois assaltantes com um revólver.

O homem foi levado amarrado e vendado até uma estrada rural no km 14 da PR-444, onde foi mantido até às 15h00. Os indivíduos então fugiram levando a camionete Toyota Hilux da vítima, além de pertences pessoais.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Corsa sedan de cor chumbo foi utilizado no roubo. A vítima relatou que os bandidos planejavam entrar em contato com ele após o crime, a fim de pedir resgate pelo veículo levado.

Após alguns minutos o homem conseguiu se livrar das amarras e pedir ajuda na PR-444. Até o momento nenhum suspeito foi preso pela polícia.