SURPRESA: Fã mirim da Guarda Municipal recebe presente da equipe

Nesta semana, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas (GMA) composta pelo GM Supervisor Umbelino, GM Assistente Emerson, GM Vicentin e GM Edimara surpreendeu o pequeno Davi Baliana França, morador do Jardim Interlagos. O fã mirim da GMA recebeu uma farda personalizada, além de um convite muito especial.

“Recebemos a informação de que o Davi gosta muito da Guarda Municipal, e do trabalho que exercemos pela cidade, por isso, resolvemos presenteá-lo com uma farda igual a nossa, e viemos pessoalmente realizar a entrega. Na oportunidade nós também o convidamos para desfilar juntamente com o nosso efetivo no desfile Cívico, que acontece no dia 7 de setembro. Ele recebeu a autorização dos pais, e vai participar conosco. Ficamos honrados em sermos reconhecidos, em especial pelas crianças, com isso construímos laços indestrutíveis com a comunidade”, enfatizou emocionado o GM Emerson.

A mãe do Davi, Jackeline Cristina Bosco França, falou da admiração do filho pelos GM’s já percebida pelos familiares há muito tempo.

“Desde bem pequenininho o Davi fica todo empolgado quando via um GM na rua, hoje em dia fica ansioso para cumprimentá-los. Essa admiração é assim, forte. Davi os enxerga como heróis. Todos ficamos surpresos com chegada da equipe aqui em casa. Davi gostou tanto da farda, que queria ir até para a escola uniformizado de GM. Agradeço a toda Guarda Municipal pela atenção especial com meu filho neste dia”, agradeceu.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas