GRAVE: Homem é preso após golpear duas pessoas com um facão em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas prendeu um homem de 41 anos pelo crime de homicídio tentado na noite deste sábado (07) em Arapongas. O detido usou um facão para golpear dois homens durante uma discussão.

Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Gaturamo, esquina com a Rua Triste Pia no Jardim Primavera, populares chamaram os policiais relatando que estava ocorrendo uma briga.

Os Pm’s se depararam com um senhor de 63 anos com um corte profundo no rosto, provocado por um golpe de facão. O autor do crime foi preso no local e o facão apreendido. O senhor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com os policiais, uma segunda vítima, um rapaz de 30 anos, procurou a equipe dizendo que também havia sido golpeado pelo mesmo homem. O rapaz apresentou um ferimento na região do pescoço, também causado por um golpe de facão.

O acusado foi preso pelo crime de homicídio tentado e encaminhado para a delegacia de Arapongas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.