ARAPONGAS: Dupla é presa pelo GAT com submetralhadora após roubo em empresa

Guardas Municipais do Grupo de Apoio Tático (GAT) prenderam dois bandidos na noite desta sexta-feira (04) após um roubo a uma empresa, localizada na Rua Martin Pescador Verde no Parque Industrial II em Arapongas. A dupla identificada como Lucas Paulo e Gilmar Martins foi localizada e três armas de fogo foram apreendidas, entre elas uma submetralhadora.

Segundo a Guarda Municipal, os assaltantes chegaram na empresa armados utilizando uma motocicleta CB300 de cor vermelha e realizaram o roubo.

Motocicleta usada no crime.

Com as características dos envolvidos a equipe localizou ambos em uma residência no Jardim Bandeirantes na Rua Quero Quero. Um dos envolvidos foi abordado saindo do local. Em sua cintura foi encontrado um revólver calibre .32. O segundo rapaz foi detido dentro da casa.

Dentro da residência os gm’s apreenderam um revólver, 10 munições, uma submetralhadora calibre .380, um carregador alongado com 17 munições e R$ 485,00. Mais R$ 100,00 foram apreendidos com um dos envolvidos.

Em um dos quartos a equipe encontrou as vestimentas usadas no roubo, que foram reconhecidas pela vitima. A motocicleta usada no crime também foi apreendida na casa. Um dos envolvidos foi identificado como ex-funcionário da empresa.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapongas.