VÍDEO: Bandido é preso em flagrante após roubar celular e agredir adolescente em Arapongas

Policiais prenderam em flagrante um indivíduo chamado João de 25 anos na manhã desta quarta-feira (30), após um roubo de celular registrado na Avenida Rouxinol em Arapongas. Conforme os pm’s, o detido roubou o celular de uma adolescente de 16 anos, e durante o crime a vítima foi agarrada pelo pescoço para entregar o aparelho.

Segundo a Polícia Militar, a estudante de 16 anos foi agredida e teve o celular levado pelo bandido. Poucos minutos após o crime o detido foi localizado e preso na Rua Tinguaçu, em frente ao supermercado Max Atacadista. O indivíduo estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, que ajudou a polícia a fazer o rastreamento. O celular roubado foi recuperado.

Flagra da prisão.

Um segundo rapaz foi preso na ocorrência. Diogo de 31 anos foi preso em sua residência, após o indivíduo que roubou o celular ter levado o aparelho para realizar o desbloqueio.

A Polícia Militar apreendeu outros nove aparelhos celulares na casa. O rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e também foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.