Após troca de tiros PM de Arapongas recupera veículo e produtos agrícolas roubados

Após um roubo em um sítio localizado na cidade de Astorga a Polícia Militar de Arapongas recuperou um veículo roubado e vários produtos defensivos agrícolas, na noite desta segunda-feira (12). Houve troca de tiros com os bandidos, que acabaram fugindo e abandonando dois veículos e os produtos levados.

Conforme a Polícia Militar, após receber as informações do roubo os policiais avistaram os dois veículos na PR-218 , um VW Gol roubado no sítio e um Sara Picasso também utilizado no crime. Próximo ao Conjunto Tropical houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos. Os dois indivíduos conseguiram fugir para uma mata após abandonar o carro.

Veículo utilizado pelos criminosos.

Outra equipe policial seguiu no acompanhamento ao Vw Gol roubado, pela PR-444 sentido Maringá. O indivíduo disparou contra os policiais, que revidaram e conseguiram estourar um dos pneus traseiros do veículo. O assaltante desceu do carro atirando e correu para uma mata. Nenhum dos envolvidos foi localizado.

Segundo o senhor de 49 anos vítima do roubo, três indivíduos arrombaram a porta de sua sala e o renderam. O trio armado carregou o veículo VW Gol da vítima com defensivos agrícolas e vários outros objetos da residência, e em seguida o trancaram no banheiro.

O veículo VW Gol foi recuperado, além de todos os objetos e produtos roubados. O segundo carro usado pelos criminosos foi apreendido.