Cmei Padre Paulo Speiser II realiza 5º Auto de Natal

Com belas apresentações que envolveram musicalidade e peça teatral que retratou a história do Menino Jesus, o Centro Municipal de Educação Infantil(Cmei) Padre Paulo Speiser II, do Jardim Lorena, realizou na noite de ontem(26) o 5º Auto de Natal. O evento teve a participação de 110 alunos do maternal II e pré I, que durante semanas foram coreografados pela professora de Educação Física, Elaine Paveleki. “ Nossos pequenos brilharam durante os ensaios, e muito mais nessa bonita apresentação”, disse orgulhosa.

Conforme a diretora, Cristina Márcia de Oliveira Magro, o Auto de Natal já se tornou um evento tradicional no Cmei, encerrando o ano letivo, além de retratar entre os pequenos a bonita história de Jesus. “ Esse é o nosso 5º Auto de Natal, e novamente tivemos um momento especial e emocionante. Com a inocência de nossos alunos, tivemos um espetáculo que contou de maneira lúdica e muito significativa a história do nosso Jesus. Os pais adoraram, e nós ficamos extremamente orgulhosas”, afirmou.

O evento natalino contou também com a presença do vice-prefeito, Jair Milani,representando o prefeito, Sérgio Onofre, que cumpria agenda em Curitiba. Milani aproveitou para enaltecer todo o trabalho desenvolvido. “ Ficamos honrados com o convite, e viemos prestigiar de perto esse espetáculo tão bonito e sincero com a presença desses pequenos alunos. Em sua essência, o Natal representa o nascimento de Jesus, momento em que precisamos enfatizar ainda mais o amor ao próximo, solidariedade, bondade, entre outros. E nada melhor do que as nossas crianças, que na inocência nos repassam apenas bons sentimentos”, parabenizou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas