Adolescente é detida com quase 1kg de cocaína, crack e munições em Arapongas

Uma adolescente foi apreendida pela equipe GAT da Guarda Municipal de Arapongas na noite desta quinta-feira (05) em Arapongas. Na ocorrência foram apreendidas munições, cocaína, crack, maconha e materiais usados para embalar as drogas.

Conforme a equipe, durante patrulhamento pelo Residencial Arapongas III os gm’s avistaram um rapaz pulando o muro de uma casa. Assim que viu a viatura o suspeito fugiu correndo. A detida foi abordada na residência.

A menor de idade após se mostrar bastante nervosa confessou que estava com drogas na casa. A equipe realizou as buscas e encontrou uma porção de cocaína pesando 827 gramas, que poderia render cerca de 3.200 pinos, uma porção de crack que renderia mais de 100 pedras de acordo com a equipe, duas porções de maconha e 91 munições calibre 9mm escondidas dentro de um guarda roupas.

A menor de idade recebeu voz de apreensão e foi encaminhada para a delegacia de Arapongas. De acordo com a equipe, ela já é conhecida no meio policial, e a residência já havia sido alvo de denúncias.