Rapaz preso com 1kg de crack é solto e preso novamente após 6 dias em Arapongas

Policiais do Serviço Reservado (P2) e da ROTAM prenderam pai e filho na noite desta quinta-feira (12) em Arapongas. Ambos foram flagrados realizando o tráfico de drogas no Jardim Paulista em Arapongas. O filho de 26 anos foi preso no último dia 06 deste mês com um quilo de crack, porém, foi solto no dia seguinte e preso hoje (12) novamente.

Conforme a Polícia Militar, os policiais do Serviço Reservado (P2) receberam informações sobre tráfico de drogas na Rua Avinhados no Jardim Paulista. Após vigilância os pm’s flagraram os rapaz de 26 anos vendendo drogas para um casal em uma motocicleta.

Rapidamente a equipe ROTAM realizou a abordagem no casal e apreendeu uma porção de crack pesando 25 gramas. Em seguida os detidos, pai e filho, saíram correndo da casa e tentaram fugir usando um veículo VW Gol, mas o carro apresentou um problema mecânico e a fuga foi frustrada pelos policiais.

Várias porções de crack foram apreendidas com a dupla, totalizando 310 gramas da droga. De acordo com os policiais, o entorpecente poderia render cerca de 1.200 pedras após fracionado.

Pai e filho receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapongas.

PRESO E SOLTO

O detido de 26 anos havia sido preso há seis dias após ser flagrado com 1 kg de crack. Na ocasião a Polícia Militar durante patrulhamento avistou o indivíduo saindo da rodovia PR-444 de motocicleta e entrando na Rua Tangará.

Assim que o rapaz viu a viatura aumentou a velocidade na tentativa de fugir da equipe, mas foi abordado e preso com a droga. Segundo a Polícia Militar, ele foi solto no dia seguinte.

Tablete de crack apreendido na ocasião.