Com tráfego liberado, obra da Rua Rouxinol segue para ajustes finais

Conforme o cronograma, as obras de pavimentação da Rua Rouxinol – trecho entre o Parque Industrial XI até a entrada da Estrada da Colônia Esperança – está 99% concluída, partindo agora para os ajustes finais de pinturas de faixas e detalhes em urbanismo. Recentemente, o tráfego já foi liberado no local, facilitando o acesso dos motoristas, em importante trecho que interliga a região sul de Arapongas com a Colônia Esperança, Aricanduva e Rodovia BR-369.

“Com uma brecha no tempo instável, conseguiremos finalizar por completo a Rua Rouxinol. Essa obra vem em beneficio de toda a população, estruturada com qualidade, levando mobilidade e segurança. Estamos satisfeitos com o resultado, e acreditamos que a comunidade também ficará”, garante o vice prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani. Ele ainda reitera que toda a obra contou com investimentos de R$ 2.328.815,85 advindos de recursos do Governo Estadual (convênio DER) e contrapartida do município.

A obra total da Rua Rouxinol  abrange um trecho de 1.337 metros de extensão e 12.736 m², contando com etapas de drenagem, base para recebimento do asfalto, instalação de meio-fio, pintura de ligação asfáltica, execução do asfalto, pinturas e urbanismo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas