PM recupera duas motos e dois carros furtados em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas recuperou duas motocicletas e dois carros furtados no município neste domingo (05). As quatro ocorrências aconteceram entre às 12h00 e às 20h00.

Conforme a PM, o primeiro veículo, um Fiat Uno, foi localizado na Rua Tangará após uma denúncia relatar que o carro estava abandonado. O segundo veículo, um VW Gol, foi apreendido durante patrulhamento dos policiais pelo Conjunto Perobas. Dois indivíduos foram abordados conduzindo um VW Gol e um VW Voyage. O condutor do Voyage conseguiu fugir dos policiais por um matagal.

Os policiais prenderam o condutor do veículo Gol após contatar que o veículo estava com alerta de furto. A motocicleta foi recuperada durante uma fuga de abordagem de um indivíduo na Rua Fogo Apagou. O rapaz se evadiu da equipe policial e fugiu apé em uma plantação de soja, deixando a motocicleta para trás. A moto Titan CG/125 havia sido furtada em Cambé no dia 31 de dezembro.

A outra motocicleta foi recuperada no Jardim Interlagos e dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos. A vítima do furto encontrou sua motocicleta e acionou a Polícia Militar. No local dois adolescentes confessaram que haviam furtado a moto, e que haviam parado para conseguir mais combustível.