GM e PM prendem em flagrante acusado de roubar e sequestrar vítimas em Arapongas

O GAT (Grupo de Apoio Tático) da Guarda Municipal de Arapongas com apoio de policiais do Serviço Reservado (P2) prenderam um rapaz de 28 anos acusado de cometer um roubo junto com um comparsa nesta terça-feira (28). A prisão aconteceu na Vila Nova.

O ROUBO

A ação criminosa aconteceu nesta terça-feira (28) por volta das 22h00. A dupla rendeu uma vítima no Parque Industrial, fazendo menção de estarem armados. Os bandidos entraram no veículo Jeep com as vítimas e tomaram todos os pertences pessoais. Em seguida seguiram sentido ao Distrito de Aricanduva com as vítimas dentro do carro, e as abandonaram na estrada da Colônia Esperança.

As vítimas conseguiram contato com a polícia somente uma hora após o crime.

A PRISÃO

Conforme os gm’s, com apoio dos policiais da equipe P2 e com informações compartilhadas entre as equipes foi possível chegar até o suspeito. Durante patrulhamento o suspeito foi visto no portão de sua casa.

O rapaz tentou correr assim que recebeu voz de abordagem, e resistiu ao ser algemado, mas acabou sendo detido.

No quarto do rapaz, no bolso de um shorts foi encontrado uma embalagem com 17,8 gramas de cocaína. Segundo as equipes, a droga poderia render cerca de 68 porções. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.