ROTAM prende 4 pessoas e apreende quase meio quilo de cocaína em Arapongas

Policiais da equipe ROTAM de Arapongas prenderam quatro pessoas na tarde desta quarta-feira (29) e apreenderam quase meio quilo de cocaína. Denúncias anônimas levaram os policiais até os detidos.

As prisões aconteceram na Rua Sabiá, em frente a Praça da Saudade, no centro de Arapongas. Durante patrulhamento, os policiais receberam denúncias de que três indivíduos haviam acabado de entrar na residência, que já era alvo de denúncias, um dos suspeitos estava inclusive usando tornozeleira eletrônica.

Através de uma janela, os pm’s viram três suspeitos fracionando e embalando drogas. Os três homens foram abordados, além de uma mulher que estava com seu filho de seis anos. A detida disse que ela e um dos rapazes eram moradores da casa.

Dentro da residência os pm’s apreenderam 497 gramas de cocaína, além de uma balança e R$ 100,00 em cédulas trocadas. Um liquidificador usado para preparar a droga para ser embalada também foi apreendido.

Os três homens e a mulher, de 26, 27, 28 e 30 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Arapongas. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.