GRAVE: Morador de Cambé desaparece em Arapongas após pedir socorro por mensagem

Um morador de Cambé está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (06) no município de Arapongas. O rapaz chegou a pedir socorro por mensagem antes do seu carro ser encontrado abandonado nas margens da rodovia PR-444.

Felipe França, de 32 anos, enviou mensagens de socorro para um amigo por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira (06). As mensagens pediam por socorro, junto de pedidos para chamar a polícia. Felipe enviou também sua localização para o amigo. Foram as últimas mensagens recebidas.

Mensagens de socorro enviadas por Felipe.

Outros amigos ao saberem rapidamente acionaram as autoridades. O veículo do rapaz, um Renault Logan, foi encontrado em Arapongas na PR-444 no km 17, com a ajuda da mensagem enviada por ele com a localização, porém segundo os amigos e as autoridades o carro foi encontrado com uma diferença de 500 metros da localização exata enviada.

Local onde o veículo foi encontrado.

De acordo com a Guarda Municipal de Apucarana, o carro foi encontrado com a chave na ignição, com o rádio ligado e os documentos do veículo estavam no porta-luvas. Ainda conforme a GM de Apucarana, uma faca pequena foi encontrada perto dos pedais do veículo. Felipe Braune França não foi encontrado.

Veículo que Felipe conduzia.

Conforme os amigos, Felipe não tem problemas com ninguém, e é adorado por muitas pessoas. Não é usuário de drogas e não faz uso de bebidas alcoólicas.

A família do rapaz chegou a ir até o local onde o veículo foi encontrado, para fazer uma busca na tentativa de encontrá-lo.

A Polícia Civil está investigando o caso. Informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser repassadas para a Polícia Militar no 190, Guarda Municipal pelo 153 e Polícia Civil no 197.