GM troca tiros com homem após perseguição em Arapongas

Um homem foi preso em Arapongas na noite desta terça-feira (12) após se envolver em uma briga e atirar em uma equipe da Guarda Municipal após uma fuga. A ocorrência foi registrada no distrito de Aricanduva.

Conforme a Guarda Municipal, a equipe estava na Base Comunitária localizada em Aricanduva quando foi informada de uma briga. Moradores avisaram os gm’s que teriam ouvido disparos de arma de fogo, e que o condutor armado estava em um veículo Pampa de cor escura.

A equipe da GM avistou tal veículo, que rapidamente desobedeceu a ordem de abordagem e começou a fugir. O homem fugiu por vários quilômetros, quando na estrada rural do Assentamento Dorcelina Folador colidiu contra uma árvore.

O indivíduo desceu do carro com a arma na mão e atirou contra a equipe da Guarda Municipal, que revidou atirando cinco vezes. O homem foi atingido por três disparos, no tórax, na mão e no braço. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu e encaminhou o indivíduo ao hospital Santa Casa.

Um revólver calibre .38 foi apreendido, com três munições deflagradas e três munições intactas. Uma caixa de munições com mais 6 munições intactas foi encontrada dentro do carro.

O indivíduo foi submetido a uma cirurgia no hospital.