Policiais são agredidos enquanto atendiam ocorrência de som alto em Arapongas

Policiais Militares de Arapongas foram agredidos durante uma ocorrência de perturbação de sossego na madrugada deste domingo (10). A situação foi registrada por volta das 03h00 no Conjunto San Rafael 2 em Arapongas.

Segundo a Polícia Militar, assim que chegaram na residência se depararam com aglomeração de pessoas e som alto. Assim que a equipe tentou dialogar com o dono da residência e com outras pessoas que estavam na festa foi hostilizada e ofendida.

As pessoas que estavam no local apresentaram sinais de embriaguez, e disseram que os policias eram folgados, e xingaram com palavrões como ”pau no cu”. Disseram ainda que não desligariam nada e muito menos abaixariam o som.

De acordo com os policiais, após ser pedido que desligassem o som um dos rapazes tentou fechar o portão em cima do policial, que tentou segurar o portão com a mão, e começou ser agredido com socos pelo indivíduo. O policial conseguiu revidar a agressão e o rapaz se afastou e continuou xingando o policial de ”malditos filhos da puta”.

Neste momento os policiais entraram no quintal e foram cercados e agredidos por aproximadamente sete homens e quatro mulheres. Segundo a equipe policial, ambos foram atingidos por socos, chutes, e um dos indivíduos tentou tirar a arma de um dos policiais, que conseguiu evitar a ação.

Os pm’s conseguiram sair do quintal e pedir apoio de outras equipes. A dona da casa foi presa imediatamente. Em seguida foram identificados somente três elementos que haviam agredido os policiais. Os indivíduos tentaram resistir a prisão mas foram algemados após uso de força.

Os pm’s prenderam três homens de 28, 35 e 37 anos, e a dona da casa de 30 anos. Os policiais foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arapongas para receber atendimento médico. As quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia.