Colisão violenta na BR-369 tira a vida de motorista nesse fim de semana

Um acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado (6), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo à Facnopar, entre Apucarana e Arapongas, deixou uma pessoa morta e outras seis feridas.

De acordo com informações, a colisão envolveu um veículo Fiat Toro, conduzido por um homem de 72 anos, de Cambé, e um automóvel Fiat Pálio Weekend, cujo motorista morreu no local da colisão.

Socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana, e ao Hospital Norte do Paraná (HONPAR) em Arapongas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foram acionados, assim como a Polícia Civil, para os procedimentos legais exigidos nesse tipo de situação.

O corpo do motorista que faleceu foi levado ao IML de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal e a PRF registrou boletim de ocorrência, mas ainda não divulgou informações mais detalhadas sobre o acidente.

Informações: RTV Canal 38