Dupla é presa após invadir casa e atirar contra um homem após discussão

A Polícia Militar de Arapongas prendeu dois homens após um disparo de arma de fogo neste domingo (14) no município. Após uma discussão um dos detidos atirou contra outro rapaz. A ocorrência foi registrada na Rua Cisne Branco no Jardim Lorena.

Conforma a Polícia Militar, a vítima estava com sua esposa em sua casa. O homem começou a discutir com os dois detidos que estavam em um veículo Ford Ka. De acordo com a vítima, a discussão teve início após os detidos darem em cima de sua esposa.

A dupla e a vítima iniciaram uma briga após a discussão. os indivíduos foram embora logo em seguida. Cerca de 15 minutos depois a dupla retornou ao endereço. O homem foi chamado no portão de sua casa, porém ele recusou sair pois sabia que os detidos estavam armados.

A dupla invadiu a casa do homem e começou a quebrar a porta da frente da residência. Um disparo de arma de fogo foi dado na direção da vítima, porém o tiro acertou a parede da casa. A dupla fugiu em seguida.

Após colher informações a Polícia Militar foi até a residência de um dos indivíduos, e encontrou os dois acusados. A dupla negou a existência da arma de fogo, porém após buscas na casa os pm’s encontraram o revólver da marca Taurus com dois cartuchos intactos embaixo do botijão de gás.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Arapongas.