Foragido da cadeia é preso com veículo clonado em Arapongas

Policiais da equipe Rocam de Arapongas prenderam um homem foragido da Cadeia Pública de Arapongas na noite desta quinta-feira (31). O detido tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome. Na ocorrência um veículo clonado também foi apreendido.

Segundo a PM, o indivíduo chamado João foi abordado em seu veículo durante patrulhamento da equipe pela Avenida Maracanã. Os pm’s já tinham informações de que o homem era foragido da cadeia de Arapongas.

Durante a abordagem foi confirmado o mandado de prisão em aberto. Durante a ocorrência, denúncias anônimas informaram a equipe de que o detido havia levado um veículo Ford Fiesta clonado em uma oficina mecânica.

Os pm’s encontraram o veículo na oficina, porém não foi possível confirmar com propriedade a adulteração no carro. Segundo os pm’s, as numerações foram remarcadas.

A Polícia Militar entrou em contato com a verdadeira dona do veículo, moradora da cidade de Campo Largo. A mulher disse que estava com o veículo em sua posse em sua casa. A mulher afirmou que já sabia que um veículo clone do seu estava na região de Arapongas, pois várias vezes recebeu notificações de trânsito da região de Arapongas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.