Para os foliões de plantão, a espera pelo Carnaval de 2026 já tem um roteiro definido. A Prefeitura de São Paulo acaba de liberar a programação completa dos blocos de rua, prometendo uma festa grandiosa e descentralizada por toda a capital paulista.
A lista, extensa e vibrante, revela pontos de encontro e horários que prometem agitar diversas regiões da cidade, desde a Zona Norte até a Zona Sul, passando pelo Leste e Oeste, além do Centro. Há opções para todos os gostos e idades, com blocos infantis e grandes nomes da folia.
Todas as informações detalhadas sobre horários, localizações e datas estão disponíveis no site oficial da prefeitura, conforme informação divulgada pela Prefeitura de São Paulo nesta sexta-feira (23).
Primeira Semana de Folia: De 07 a 08 de Fevereiro
O Carnaval de Rua de São Paulo 2026 começa com força total no sábado, 07 de fevereiro, com uma vasta gama de blocos de rua. Na Zona Norte, o Cordão do Congo (Jardim Maristela), Grêmio Recreativo e Cultural do Imirim Brás Pereira Banda Show (Imirim) e Mi Interna Que tô Loko (Jardim Maracanã) são alguns dos destaques. O Bloco Calçada do Samba do Jd. Almanara (Freguesia/Brasilândia) e o Afose Vozes do Orum (Vila Diva) também agitam a região.
A Zona Leste terá o G.R.C.S Bloco Garoterror (Parque Cisper), Instituto Cultural e Bloco Carnavalesco Renascer (Parque São Lourenço) e o Bloco de Rua Pode Entrar (Parque São Lourenço). Na Mooca, a folia fica por conta de Belém Belém Agora eu To de Bem, Batuca- Bresser e Bloco Pedra no Rim. O Bloco dos Trancos (Parque São Jorge) e o Espirituosos do Largo Nossa Senhora do Bom Parto (Vila Gomes Cardim) também marcam presença.
Na Zona Sul e Oeste, o Bloco Sargento Pimenta (Pinheiros), Vamo Que Vai Ser Legal! (Pinheiros) e Bloco do Rock SP (Pinheiros) prometem agitar. O Bicho Maluco Beleza, com Alceu Valença (Vila Mariana), Carnafacul – Quem Pede, Pede (Vila Mariana) e o Forrozin (Vila Mariana) são atrações imperdíveis. O Bloco da Bene! (Vila Invernada) e o Bloquinho Altitude (Vila Monumento) também se destacam.
No domingo, 08 de fevereiro, a festa continua. Na Zona Norte, o Bloco Feminista (Vila Perus), Bloco #VemDançar (Imirim) e Bloco Em Cima da Hora Futebol e Samba (Limão) garantem a diversão. O Bloco da Cantareira (Tremembé) e o Bloco do Paulicéia (Parada Inglesa) também estão na programação.
A Zona Leste do Carnaval de Rua de São Paulo 2026 verá o Bloco Toca Raulzito (Fazenda Aricanduva), Afro Axé Kalifa (Cidade Tiradentes) e o Bloquinho Infantil Fraldinha Molhada (Jardim Anália Franco) animando a garotada. O Cordão Carnavalesco da Dona Micaela (Penha da França) e o Bloco do Juiz-Imperador (Cidade Patriarca) também são destaques.
Na Zona Sul e Oeste, o Monobloco (Vila Mariana), Quintal dos Pretos (Vila Mariana) e Bloco de Pífanos de São Paulo (Planalto Paulista) são presenças confirmadas. Em Pinheiros, o Cordão Carnavalesco Confraria do Pasmado, Bloco do Chuvisco e Bloco do Eugênio – Caça e Caçador prometem um dia agitado. O Bloco Solteiro não Trai e o Bloco Nois Trupica Mas não Cai também marcam presença.
Fim de Semana Pré-Carnaval: De 14 a 15 de Fevereiro
O segundo fim de semana de folia no Carnaval de Rua de São Paulo 2026 começa no sábado, 14 de fevereiro. Na Zona Norte, o Bloco do Zattrevidos (Vila Zat), Bloco Carnavalesco Kabra da Peste Coro e Kacete Bloco Carnavalesco Granada (Vila Itaberaba) e Só pra ter o que fazer (Parque Peruche) abrem a festa. O CarNaFest (Conjunto Habitacional Jova Rural) também promete agitar.
Na Zona Leste, o Bloco Forróterapia (São Miguel Paulista), Bloco do Mano Veio e Mano novo (São Miguel Paulista) e São Mateus em Movimento (Cidade São Matheus) são alguns dos blocos de rua. No Tatuapé, o Boca 36 e o Bloco dos Sueltos garantem a diversão. O Unidos da Vila (Vila Formosa) e o Bloco do Boi (Sacomã) também estão na lista.
Na Zona Sul e Oeste, o Agrada Gregos (Vila Mariana), Carna Lau (Vila Mariana) e Bloco Siga La Pelota (Vila Mariana) são destaques. O Bloco Besame Mucho (Itaim Bibi) e o Bloco Bateria de Rua (Itaim Bibi) também animam a região. O Cachorro Caramelo (Ipiranga) e o Bloco do Gato Preto (Ipiranga) são outras opções para os foliões paulistanos.
O domingo, 15 de fevereiro, mantém o ritmo intenso. Na Zona Norte, o BLOCO CARNAVALESCO ZÉ DA ESKINA (Jardim Santo Elias), Os Donos da Rua (Vila Portugal) e Vem que a Folia é de Praxe (Parque Panamericano) prometem agitar a região. O Descaxota (Vila Nova Cachoeirinha) e o Trembala (Vila Carbone) também marcam presença.
Na Zona Leste, o Bloco Vai Que Cola (Sé), Deus Me Livre de Fofoca (Jardim Santo Andre) e O Bloco das Pretas de São Mateus (Jardim Nove de Julho) são alguns dos blocos de rua. O Bloco Carnavalesco Cultural Caramba do Caramba (Itaim Paulista) e o Bloco samba Jorge (Vila Curuçá Velha) também estão na programação. O Bloco Partideiros do Maria Zélia (Brás) e o Carna Mooca Bééééllo (Belenzinho) completam a folia.
Na Zona Sul e Oeste, a festa continua com o Bloco 89 (Itaim Bibi), Bloco Da Priscille (Itaim Bibi) e Bloco da Joaquim (Vila Mariana). O Bloco Bem Sertanejo (Michel Teló) (Vila Mariana), Bloco da Pocah (Vila Mariana) e Bloco África Viva (Vila Mariana) garantem a diversão. O Botecagem (Vila Nova Conceição) e o Bloco Pinga Ni Mim (Vila Nova Conceição) também são opções para os foliões.
A Segunda e Terça-Feira Gorda: 16 e 17 de Fevereiro
A segunda-feira, 16 de fevereiro, mantém o alto astral do Carnaval de Rua de São Paulo 2026. Na Zona Norte, o Bloco Percussivo AYO (Vila Miriam) e o BumbáBloco (Santana/Tucuruvi) são alguns dos blocos de rua. O Bloco do Salve (Guapira) e o Bloco do Maçã (Vila Guilherme) também prometem animação para os paulistanos.
Na Zona Sul e Oeste, a festa é intensa. O Bloco da Pabllo (Vila Mariana), Bloco Vou de Táxi (Vila Mariana) e FitDance (Vila Mariana) são presenças confirmadas. Em Pinheiros, o Bloco do Futuro, Bloco do Escocês e Gringolôco agitam a região. O Ano Passado Eu Morri mas Esse Ano Eu não Morro estará na Vila Romana e na Lapa.
O Centro também será palco de muita folia com o Bloco Eu Sou do Axé (Consolação), Bota pra Ferver (Consolação) e MistoQuente (Consolação). O Bloco Esfarrapado (Bela Vista) e o Cordão Carnavalesco Cama e Café (Sé) são atrações imperdíveis. O Somos Todos Carmen (Vila Buarque) e o O Espetacular Bloco da Charanga do França (Vila Buarque) também estão na programação.
A terça-feira, 17 de fevereiro, encerra a primeira fase do Carnaval de Rua de São Paulo 2026 com muita energia. Na Zona Norte, o Bloco Turminha do Bem (Perus), Diversidade Unida (Perus) e Perus Folia (Vila Perus) animam a região. O Assombrosos do Ó (Chácara Nossa Senhora Aparecida) e o GALO FOLIA (Vila Miriam) também são destaques.
Na Zona Leste, o Bloco da ACDEM (Vila Jacuí), Batucada abençoada (União Vila Nova) e Bloco Afro da Vovó Zulma (Jardim Margarida) prometem muita cultura e diversão. O Bloco Copo Quebrado (Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek) e o Bloco do Baião (Cidade Nova São Miguel) também marcam presença. O Carnaval de Rua da Vila Matilde – Bloco Banda das Cachorras (Vila Matilde) e o Morro da Vila Alpina (Vila Alpina) completam a folia.
Na Zona Sul e Oeste, o Galo da Madrugada (Vila Mariana) e o Bloco da Latinha Mix (Vila Mariana) são destaques. O Bloco Te Amo sem Culpa (Vila Nova Conceição) e o Se fui triste não me lembro (Itaim Bibi) animam as regiões. O Bloco Doidin Pra Virar Jacaré (Ipiranga) e o Bloco Estação Folia (Vila Monumento) também são opções para os foliões.
Pós-Feriado: De 21 a 22 de Fevereiro
Após a pausa do feriado, o sábado, 21 de fevereiro, retoma o Carnaval de Rua de São Paulo 2026 com força total. Na Zona Norte, o Bloco Eu Sou do Axé (Jardim Santa Lucrécia) e o Cordão do Balaio do Canjico (Sítio Morro Grande) são alguns dos blocos de rua. O Bloco Carnavalesco Segunda Sem Lei (Imirim) e o Bloco do Pequeno Burguês (Jardim São Paulo) também prometem animação.
Na Zona Leste, o Bloco Mara (Cidade Nova São Miguel) e o Frevo da Vila (Tatuapé) são destaques. O Carnatorrinha 25 – Os Cabecinhas Tântricos (Tatuapé) e o Bloco Viva a Paz (Vila Matilde) também agitam a região. O Bloco do Chiquinho Social Clube (Jardim Maringá) e o Bloco do Coroa (Vila Carioca) completam a programação.
Na Zona Sul e Oeste, a festa é intensa. O Heavy Bloco (Pinheiros) e o BaianaSystem (Vila Mariana) são presenças confirmadas. O Bloco Amiguinhos da Vila Mariana (Vila Mariana), Bloco Amigos da Vila Mariana (Vila Mariana) e Bloco do Pedal (Vila Mariana) garantem a diversão. O Bloco Desliga e Vem (Pinheiros) e o Bloco SeJoga! (Pinheiros) também prometem agitar.
O Centro e outras regiões também terão muita folia. O TRIO SEBAH VIEIRA bloco (Consolação), Bloco da Salete Campari (Consolação) e Bloco da Mamma (Consolação) são atrações. O Bloco do Prazer (bloco da Gal) (Santa Cecília), Bloco Meu Santo é Pop (República) e CARNABLACK (República) também estão na programação. O NU VUCO VUCO (Vila Romana) e o Bloco do Bagaça (Lapa) completam a extensa lista.
O domingo, 22 de fevereiro, encerra a programação de blocos de rua do Carnaval de São Paulo 2026. Na Zona Norte, o Bloco Jah é (Parque São Luís) e o Bloco Cultural Carnavalesco Boêmios da Madame (Vila Aurora) são alguns dos blocos. O Bloco Tradição da Parada Inglesa (Jardim São Paulo) e o CarnaCadoz – Reggae e Rock (Tremembé) também prometem animação.
Na Zona Leste, o Bloquinho dos Jatobazinhos (Conjunto Residencial José Bonifácio) e o Cordão Quintal da XIKA (Itaquera) são destaques. O FAVELA CHIC (Vila Esperança) e o Bloco Carnavalesco Levanta Quem Cai (Vila Salete) prometem muita diversão. O Bloco do Chocolatte (Vila Maria/Vila Guilherme) e o Bloco Tatuapé vem ai (Vila Gomes Cardim) também marcam presença.
Na Zona Sul e Oeste, a folia é intensa. O Bloco Jornada nas Estrelas (Pinheiros) e o Bloco Go Fun (Vila Mariana) são destaques. O Bloco Quebra Aê (Vila Mariana), Vem com o Gigante (Vila Mariana) e Bloco Beats (Vila Mariana) garantem a diversão. O Bloco Confraternidade (Moema) e o Bloco do Síndico (Vila Nova Conceição) também são opções para os foliões.
O Centro e outras regiões terão um encerramento memorável. O Pipoca da Rainha (Consolação) e o Bloco Desculpinha Esfarrapada (Cerqueira César) são atrações. O Bloco Evoé Zé (Bela Vista) e o Bloco dos Bonecões (Centro Histórico de São Paulo) também estão na programação. O I Love Paraisópolis Skate (Paraisópolis e Campo Limpo) e o Bloco Nega véia (Parque Santo Antônio) completam a extensa lista de despedida do Carnaval de Rua 2026.