Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (12) na zona leste de São Paulo. Um incêndio em um apartamento de um prédio ocupado na Vila Prudente resultou na morte de um homem e um bebê.
Os corpos foram localizados pelas equipes de resgate após o fogo ser controlado, gerando grande comoção. A causa do sinistro será investigada pelas autoridades competentes.
O incidente mobilizou diversas equipes de emergência, conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.
Detalhes do incêndio e a mobilização de socorro
O incêndio teve início no terceiro andar do edifício, no bairro da Vila Prudente. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia muito material combustível queimando, o que intensificou as chamas.
Por volta das 5h da manhã, dez viaturas dos bombeiros e ambulâncias do SAMU foram acionadas. As equipes atuaram rapidamente e o fogo foi extinto.
Descoberta das vítimas e a falta de identificação
Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros fizeram a triste descoberta. Os corpos de um homem e de um bebê foram encontrados no interior do apartamento. O corpo do homem estava carbonizado.
Até o momento, nenhuma das duas vítimas foi identificada. As autoridades agora trabalham para determinar as identidades e as circunstâncias exatas das mortes nesta lamentável tragédia em São Paulo.